quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tenho sentido, desde o nascimento da Verena, uma grande vontade de me aprimorar cada dia mais! É incrível como ela percebe tudo em mim e sei que vai me imitar em cada gesto, seja ele interno ou externo. Será que não é nossa responsabilidade cuidar de cada aspecto nosso para que seja digno de ser imitado?

Nos últimos anos tenho procurado meditações apropriadas para essa minha busca e muitas vezes tentei me apropriar do Calendário da Alma de Rudolf Steiner, mas nem sempre consegui. Talvez compartilhando-o aqui eu consiga e talvez inspire mais alguém a conseguí-lo.

Semana de 10 a 16 do novembro
"A minha identidade
Surgiu da peculiaridade, e se descobre
Como revelação do mundo
Nas forças do tempo e do espaço;
O mundo, este me mostra em toda parte,
Como imagem primordial ivina,
A verdade de minha própria imagem."
- Rudolf Steiner

Um comentário:

Guta Lepste disse...

Oi flor gostaria de convida-la a conhecer meu blog e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
Espero q goste :)))
bjokas guta